2.10.07

Takes de "Je" conversações

- Sabes quem vai lançar um livro?
- Sei lá....
-Tenta adivinhar vá.
- L....neste momento no nosso país, pode ser qualquer pessoa...aliás eu até acho que esse facto nem é um requisito!
- Ó...não sejas cortes....eu dou duas pistas....Já tem dois romances editados, e é cá da terra.
- Só podes estar a falar da S. G. .
- Ela mesma..... eu sei que não gostas dos livros dela...
- Eu não gosto não, não aprecio, é bem diferente......
Com a facilidade que isto está, um dia destes também me dá a pancada e rabisco um best-seller.....
- E olha......escrevias sempre coisas tão giras e com tanta imaginação quando andávamos na escola....um romance com tragédia pelo meio...
- Era , era....e por acaso não tens sugestão para o título nem nada....
- Hummmmm........Nos braços da Paixão.....giro não é...
- Poupa-me sim!........Só á negócio se for uma auto-biografia!..hahaha.
- Auto-biografia?......tás a alucinar?...tu nem sequer tens carta.......


nota da autora: - Corta!.....Próximo take!


33 comentários:

Julieta disse...

Eu worto mais tarde para ver isto melhor... junto com os seus comentários no meu blog hoje... temos aqui tema para forum... LoOl

Beijinhos carinhosos

Márcio disse...

É autentico... hoje em dia já não se escreve livros, editam-se!
Mas olha que o título não é mau de todo lol :D

vf disse...

Umabel, anda lá então práki pra treta miga, que eu ando So, so alone....
Adespois eu dou-te um help no emprego.lol
Bjocas.

vf disse...

Márcio o problema não era arranjar inspiração para a paixão, era arranjar os braços.LOL.
(Fui inscrever-me no teu/vosso/nosso fã clube,....devo ser a mais idosa do mesmo mas num interesa....eu deixo que me chamem tia...:D).

Márcio disse...

Então daqui para frente serás a Tia do Clube de Fãs :D

Julieta disse...

LoOl
Oh tia (que coisa fina, e diz ela ser do norte lOoL) isto de trabalho está do piorio mas ainda num me esqueci de ti (épa isto parece uma musiquita)...
worto mais tardeco para o forum...
vai apuntando os temas:
- so, so alone;
- anonimos & companhia associados;
- publicação de livros;
- tia
- idosa o caraças!!
- e outros assuntos mais.

Beijocas

vf disse...

Sobrinho Márcio
a tia agradece o mimo...LOL...logo
eu que sempre tive queda para famílias numerosas...:D
joca

vf disse...

Umabel, kida , fofa, então a menina não sabia que no Norte tambem á tias....LOLOL
Anotei tudinho...vai ser um forum e tanto.
Eu deixo o fato de tia no cabide....num á nada cumá cunbersa do norte....LOl
Inté

( num precisam de empregadas que são umas fixes por aí?:D
Gosto dessa musiquinha....lá está...o Rui tumbem é nortenho...lol)

Julieta disse...

Para a abertura dos trabalhos deixo dois pensamentos profundos:
1º Cum catano não chega ter uns olhos resmas de lindos, o sorriso não fica nada a trás... aí Deus que distribuis tão mal as cousas!
2º Quando se é uma cozinheira de mão cheia, para ké ke se precisa de um dedo (faca ao dedo).
Vou ali ver o arroz e benho já!

Julieta disse...

Tema 1: SO, SO ALONE
Amanda já o Eanonimo que regresse, e o Ebaby que te encha de beijos para compensar... e já! senão tenho de ir aí! e se eu bou aí os Es vão-se ber comigo.

Tenho de controlar o bicho do tacho...

Julieta disse...

Tema 2: ANÓNIMOS & COMPANHIA ASSOCIADOS
Bem oh jobe, mas tu pelo menos sabes quem é o teu anónimo já eu só chego lá depois de uma dura investigação... e depois nem sempre as surpresas são muito boas... num quer dizer que seja o caso deste último... mas em relação a isso num presto declarações lOoL.
(o arrozinho estava fantástico... num é pra me gabar)

Tema 3: PUBLICAÇÕES DE LIVROS
Ouça lá se o problem é os braços, isso arranja-se... 2 da Green Windows, 2 Ebaby, 2 Eanonimo, 2 da Umabel, 2 do Marcio (que é um tipo fixe e tenho a certeza ke colabora com a Tia)... já tens 10, mas se for preciso arranjo-te mais alguns... se não for mais colocamos um anúncio, me liga bai, e aparecem logo resmas paletes... e despois é só lhe arrancar os bracitos.

Julieta disse...

Tema 4: TIA
Oh rica tia fica-lhe bem, agora é so começar a falar super e fazer uns pellings...

Tema 5: IDOSA O CARAÇAS!
"devo ser a mais idosa do mesmo mas num interesa"
Quer me explicar esta frase??
Uma gaja já anda aqui em stress porque daqui a 10 dias tem a sua idade e vocemesse ainda tem a lata de me dizer subtilmente que sou idosa??
NUM SOU, NUM SOU, NUM SOU!!!
Tou que nem posso com esta!!

Julieta disse...

Outros temas: Worto mai longo que já tou farta de tar aqui no forúm a falar solita... tenho medo!!

Beijocas linda!!

Calimera disse...

Ora bem
Eu até que gostava de me ter no forum, mas a Umabel tomou de assalto este teu post, que nem me atrevo a meter com vocemecêzes, pois...
Assim não há condição....
Pelos visto agora tá na moda lançar um livro.... Já vi muita coisa, até uma CS a laçar EU .... agora só falta ver o porco a andar de bicicleta e a ler um livro ehehehe
Poque na fazes antes um filme? Tb tá na moda um bideozito no You Tube.
E agora que já meti o meu nojo, deixo-vos com um bijinho

Calimera disse...

Ah... esqueci-me

Não sejas a Tia senão fazes-me sentir Avó!!!!!!!!!

vf disse...

Umazinha linda..ó pá...tenho que te apaparicar memo memo....isto uma gaja inté que fica cumas cores mais sadias por mor dos elogios....mas fiquei um cado amuadita...intão num me cunbidas para o arroz de dedo??....snif

vf disse...

Tema 1: so,so alone
isto adurante o dia é ruim ruim....Tumbém só se proibice um de trabalhar e outro de estudar....(tambem debe dar resultado eu fazer o mesmo num debe...lol)
Mas olha que a ideia de vires desbangar pra cima deles tumbem num é má num senhora....descentralizava a coisa...lolol

vf disse...

Tema 2: ANÓNIMOS & COMPANHIA ASSOCIADOS
agora até que parecias um político:
."...mas em relação a isso num presto declarações..."

E era não.....vais-te xibar por mail e mai nada!

bem me parecia que tinha de ser convidada para o jantar..lol

vf disse...

Tema 3: PUBLICAÇÕES DE LIVROS
LOLOLOLOLOLOL....Titalo nobo " A paixão que te arrancou os braços."

Acho que tá mais para polícial que para romance num achas?

vf disse...

Tema 4: TIA
ò kridáááá a menina é suuuuuper ricááá e suuuper fofááá mas a kridááá não pode sugerir um pelling á tiááá.....de muito mau tom a kridáá sugerir que a tiááá precisa de algo mais que umas passagens pelo spa e umas dermobrassões fofáá.


Tema 5: IDOSA O CARAÇAS!
peço imensa desculpa pelo idosa,realmente com esta idade não preciso de ter cuidado com o que te digo , porque já és crescidinha e já aguentas as frontalidades sem serem precisas subtilesas.Explicação???
TÁS É VELHA MULHER!
Lolololololol

(agora a sério...Sem stress que agora é começa a valer mesmo a pena...):D

vf disse...

Temos que tratar de um tema urgentemente....timing!LOL

vf disse...

Calimera
Tu toma de assalto este lugar, aproveita e faz a Umabel refém,pede o resgate que eu quero saber quem é o anónimo lá do canto dela.....LOL.Isso do filme não ía dar certo...sou muito tímida!
Bidio no youtube vocêsses é que num sabem mas eu já tenho...camuflada por um jipe...lolol.
Bjocas

Hã,já te disse que inté que gosto do teu nojo?:D

Julieta disse...

Olha meu mau feitio... eu trato-te bem, coloco anuncio, bato se for preciso em E's, faço subir exponencialmente o número de comentários de teu blog e tu chamas-me de velha?
ok!
Fui... fui pra cama!

vf disse...

E é mau espera lá....eu já só penso nos meus netos......LOLOL
Bjocas

Julieta disse...

NUM FALO, NUM FALO, NUM FALO... AGORA É KE EU NUM FALO... SEM SOB TORTURA DE VOCES AS DUA!!!

Julieta disse...

Eu nem filhos tenho esta já pensa em netos... oh vai la vai.. não te cuides não!

vf disse...

Pronto,acho que dia 12 tenho que preparar uma coisa especial para condizer com a aniversariante e deixar bem explícito que és uma jobe muito, mas mesmo muito linda!

( já tás menos amuada?....num gosto que adormeçam amuados comigo)

Julieta disse...

humm... melhorou ligeiramente...

vf disse...

Que queres??? se não vou ter mais filhos, e sou perdida por putos....há que por a descendência a pensar na felicidade da progenitora desde cedo....Lololol

Julieta disse...

Olha fofa bou numir que o meu mali é sono e daqui a pouco espera-me outro lindo dia de trabalho...

Beijo enorme de grande recheado a carinho

Julieta disse...

Ok. A mim já me disseram que posso vir a ter gemeos, e agora já sei onde os vou deixar no cestinho... e olha antes de netos ke tal arranjar antes um infantário?
Digo eu!

Julieta disse...

Gaja deslarga-me ke tenho de dormir!

Beijos enormes de grandes

fui... worto sempre...

vf disse...

vai lá numir que eu tumbenhe bou ver que arranco o eanonimo do portátil.....ha...infantario é mesmo aqui em frente a humilde residência...lolol...venha lá o cesto qu eu tomo conta.
Bjoca