30.9.07

Aventuras de Henrriqueta...auto conhecimento.

Apesar de existirem milhentas coisas para as quais não encontro lógica ou interesse, e por muito tempo que passe neste planeta estranhíssimo, uma das que nunca me fez queimar um neuróneozinho foi o envelhecimento. Nunca entendi muito bem o porquê da maioria das fêmeas deste planeta temerem tal coisa. Se anos de vivência se traduzem em experiência acumulada, que por seu lado se traduz em sabedoria, logicamente deveriam adorar tal fenómeno,certo? E porque resolvi eu, criatura penetra desta azulada esfera,tirar a limpo esta questão? Porque esta semana,fui presentada com uma coisa única até aqui,nem mais nem menos que o meu primeiro cabelinho branco!
Cá está ele, majestoso, imponente, completamente enraizado bem no alto desta cabecinha mirabolante. Não há mais nada que saber...altura perfeita para testar bem o que é isso de envelhecer!
Minha gente, saltando as especificações sobre as áreas e cobaias utilizadas para tão importante estudo,deixo o resultado em forma de pergunta/reflexão:
Será que,sentirmos a confiança da maturidade diante de quaisquer situação, pessoa ou conversa tem assim taaaaannnto valor, quando andamos até Domingo ao fim da tarde a ressacar(literalmente e em todos os sentidos) da noite de Sexta??


(acho que tou é kota..snif)
(...e deprimida!)
(alguém me diz como é que compro acções da Renova?....acho que a venda de lenços vai subir em flecha)

12 comentários:

Julieta disse...

Oh vai lá vai! Ké que se passa aqui?
Ouça lá Tá com sorte, eu sou ligeiramente mai nova e esse dito já me atacou a muito tempo!
Que se lixe lá o dito!
E nada de inundações esta semna cá no norte! Ok?
Aí que a munina se ta a portar mto mali!

Beijoca enorme de grande com mucho carinho

Julieta disse...

Passei para deixar um beijo... NADA DE DEPRIMIDA!!... para deprimido já me chega bem o tempo!!
Juizo e porte-se bem senão vou ter de me chatear... e eu chateada sou uma coisa muito má!!

vf disse...

Eu é que num queria estar na pele da Henrriqueta.....Tu má como as cobras e ainda por cima chateada com ela....melhor mesmo ela desesprimir(fónix..será que esta palavra existe??) e depressa!..lolol.
Bjocas

Márcio disse...

lol
Bem... vendo por esse ponto de vista que estou a ficar mesmo velhote! é que já me apareceu também um cabelo branco! :)

Julieta disse...

Que velhote que kê, Marcio... essa Henriqueta é que é doda... debe se ser dos desafios que inbenta!
Mas ela que se ponha é fina comigo, senão bê logo com quantos paus se faz uma canoa e um iate inteiro!

vf disse...

Márcio cabelo branco nos homens não é sinal de velhice....das duas uma,ou tão fartinhos de aturar gajas,ou então é muito charme....lololol.
Velhotes!? tu e a Henrriqueta!?...háháhá....tomara a muito boa gente esta "velhice":D.

vf disse...

Munina Umabel mas isto agora é forum de cumberçaçon ou quê??....:D
E para que não comece já a preparar os machados e chaves de fendas para a construção do iate,fique sabendo que a Henrriqueta já resolveu o problema do cabelo branco esta manhã......comprou canetas de feltro e pintou-o!....agora é só retocar todas os dias.
Simples, simples.

Julieta disse...

Não quero saber se é forum ou não... mas olhe lá, na sua terra num há tinta de cabelo? Que atraso de vida deve ser isso!
E deixo-lhe com conselho de amiga... NUNCA MAS NUNCA PINTE DE LOIRO O CABELO... é que isso é pior do que ser loira original, afecta muito mais o cerebro... não fala a voz de experiência, mas o observação da experiência.
Tenho dito!

Calimera disse...

Eu diria antes, quem terá sido o causador desse cabelinho branco???
Agoro também questiono face à tua questão:
E porque resolvi eu, criatura penetra desta azulada esfera,tirar a limpo esta questão?

Também viraste espermatozoide? é que esses é que são penetras.....
Bjss

vf disse...

Umabel
Comfirmo,um atraso de vida mesmo.
Vou ter em conta o teu conselho,isto é,quando existirem tintas para cabelo por cá.

( tu não gostas particularmente da segunda-feira pois não?).

vf disse...

Calimera
Ainda ando em investigações ,mas acho que o principal causador do cabelo branco da Henrriqueta se traduz na frase:
can't i have a job please?
Virar espermatozoide?....livra....miga, já sou esquesitóide que chegue...lol.
Foi pura divagação línguistica.
Bjoca

Julieta disse...

Esta semana ainda não tive foi um dia que eu gostasse... é só trabalho e berbicaxos para resolver... dasse!... ninguém merece!

Beijoca lindona!