28.9.07

Forma do meu coração.

Inicio pequena forma
Palpitante de alegria e descoberta
Cor garrida de magenta forte

Cresceu em tamanho dividido
Por sonhos e realizações
Colos de ternura e carinho
Punhais de dor e desapontamento
Pinceladas de nuances opacas
Escuras, tristes, frias

Está cada vez maior
Forma tal que me magoa o peito
De tanto que tem para dar
Que recebe e tranca a sete chaves
Para que a névoa do medo
Fique do lado de fora
E a cor brilhante não se esbata

Sei que cor tens
Sei o âmago da tua essência
Sei qual a tua forma
E até o teu sabor salgado
Que desliza pelas maçãs de pele
Mas nunca te ouvi o som
Quando te partem.



Quero dar-te banda sonora, e hoje é esta:


9 comentários:

Calimera disse...

A banda sonora uma leve tranquilidade.
A forma do teu coração linda.

Bom fim de semana
Bjsss

Julieta disse...

Uiii lá anda ela outra vez a botar pra veia LoOl...
Muito lindo sin senhore!
E daqui a mais aparece o anónimo ;)

Beijoca enorme de bom fim-de semana

Márcio disse...

Muito bonito e muita lindaaa...

Shelyak disse...

Para não falar no resto, a letra do Shape of my Heart é linda... gostei tanto que fui buscá-la e incluir na playlist World...:)))

Beijo para ti com desejos de belo fds!

Ah! E estás á vontade para dizer o que sentires, isto a propósito do comentário que deixaste; e digo-te que estás cheia de razão, quanto a mim, claro!

vf disse...

calimera
Como sempre, palavras reconfortantes....tás cá dentro da forma tambem.
bjocas

vf disse...

Umabel .....que queres,tenho que sossegar a veia ..lol...eu avisei-te.
Num me cheira que apareça....para além de tímido tem uma agenda muito preenchida..lolol.
Bjocas

vf disse...

Márcio
ainda num tás perdoado de não teres respondido ao desafio da volta...ai..ai..:D....mas depois deste comment, tás quase lá..lolol.

vf disse...

Shelyak
malvadito tu...:D, com que então a fazer copianços para as paylists do teu canto!
Claro que estou a brincar!
Saber que avivamos a memória de alguém para coisas boas é reconfortante.
Espero que tenhas passado um bom fim de semana tambem.Bjoca.

(Eu quando deixo comentários,digo o que me apetece mesmo,depois se quiserem eliminar é claro que estão no vosso direito, mas pelo menos por mal educada não passo..:D).

Calimera disse...

Que te dizer és uma kida