2.10.07

Isto é........

........a musica mais cool que existe!

22 comentários:

Julieta disse...

Tens razão si senhor... muita fixe... sabe... sabe... sabe a pensos higiénicos... muita cool!
lOoL

Márcio disse...

isto é mesmo música de tia... ;)
grande classico da música internacional... boa escolha!

Calimera disse...

é mesmo muito cooooolllll
Não conhecia o video apenas a musica.
Hummm Umabel sabe a pensos higiénicos????
A chocoloate preto!!!!.....

Julieta disse...

Ópá esfaralhei-me num sabe a pensos higienicos não... É A IOGURTES... lá da publicidade!

vf disse...

Márcio,aqui a tia tem um baú antigo que até te passas....lolol.
É claro que á musicas cool bem mais recentes e que eu apesar da idade avançada tambem gosto , mas é difícil destornar esta!

E só por dizeres que a escolha é boa vais ganhar umas bolachas maria e passares a sobrinho favorito.:D

( ó pá...isto hoje ...LOLOl....é mesmo pó despaltério)
Bjocas

vf disse...

Munina Umabel,só uma declaração a fazer:
NEM COMENTO!

vf disse...

Calimera

sabes por acaso que insanidades é que tá a Umabel práqui a tagarelar??
Num tou intendendo....lol

Bjocas

Julieta disse...

Eu sei que ás vezes pareço doida,mas num sou... mas também tenho de vos explicar tudo!
Por acaso voces não se lembram que o musicol aparecia numa publicidade?
Ah poizé... e eu a primeira pensei que era de pensos higiénicos só despois me alembrei que era de iogurtes... dahhh!

Beijoca de bom dia... quer dizer espero eu!

NCa disse...

Olá...muito cool a musica, muito "boa onda".
Tras-me sempre uma boa disposição.
Abraços

vf disse...

Umabel que queres???....isto é o aquele gajo alemão....ai porra como é que ele se chama..... Alzheimer..., que me anda a rondar a massa cinzenta.....lolol.
bjoca e bom dia para tu tumbem.....é uma ordem,sim!

vf disse...

Nca tem o mesmo efeito em mim, quando tou naqueles dias em que GRRRRRRRRR mesmo,procuro ouvir e cantar esta musica....os colegas e conhecidos é que não apreciam lá muito os meus dotes de prima donna....LOL
Abraço

Márcio disse...

Uiii... Já usas baú!? Para depois ofereceres aos netinhos? :D
É difícil por causa do assobio... lol As tias gostam muito das músicas que têm assobios lol
Bolachas Maria?!? Uhmm... que delícia, mas tem que tem manteiga ou marmelada!
Sobrinho favorito é bom... assim a possibilidade de o baú ficar para mim, é maior! ;D
A internet serve para isso mesmo... para (muitas vezes) triste, já basta o dia-a-dia! :D boa Tia Maluca?

Julieta disse...

Oh Marcio eu também te adoptava com sobrinho, mas eu sou uma gaja nova e não como essa daí!... Por isso não te arranjo outra tia LoOl

Beijinhos aos dois

p.s. já tinhamos era post novo! não?

vf disse...

Sobrinho favorito
ai tu queres o baú.....já tás de olho na herança...Para já tens que te contentar com as bolachas maria e pronto vá lá ...vou ser boazinha e arranjar a receita da marmelada...por acaso esta Tia tambem gosta do assobio,com preferência para os de disfarce...:D

E agora o raspanete....Maluca!?!?....aiii esse respeitinho...
lol

Bj

vf disse...

Umabel
Tu querias era sobrinhos faboritos que nem a velha aqui..LOL
Post nobo.....ó pá vou ver se penso em algo sem causar curto-círcuito na zona.....:D

Márcio se falhar a luz por aí , já sabes a causa...lolol

Bj

Julieta disse...

Ke esse coisa não chegueaqui que ainda tenho muito trabalho para fazer! E preciso muito da luzinha!

Beijocas godas

Márcio disse...

Oh, eu não tou de olho na herança... como eu costumo dizer: os meus pais não são ricos, mas eu sou! :) Mas se tiveres coisinhas jeitosinhas, há que saber aproveitar! ;)
Realmente vais valia falhar, axim não via o meu benfica a jogar mal :( e a perder!

vf disse...

E lá me tinha que sair um papoila saltitante......é preciso sortinha....LOLOL.

Shelyak disse...

Cool sim e o vídeo...uffff... deixa-nos mesmo bem...ihihihihi
Beijinho ! :)))

vf disse...

Shelyak
Do que cusco no teu canto, só tinhas mesmo de concordar comigo....lol
Bjoca

Francisco del Mundo disse...

Concordo tanto... Está nas minhas favoritas...:D
Beijo

vf disse...

Francisco
Um gosto comentar-te no meu canto..bem vindo!
Bj