8.10.07

Fazes-me falta

Preciso de falar contigo.
Não,
Preciso é que fales comigo!
Que me apontes onde ir
No meio da imensidão das minhas certezas
Onde ando tão perdida!
Que me mostres que não é egoísmo
Ter tanto do que tantos procuram
E mesmo assim sentir que não me basta!
Que me contes os teus trocadinhos esquisitos
Tão carregados de saber e riso
Que controlam sempre estes meus aquários.
Que me digas amo-te como sempre fizes-te
Dando-me colo
Ou espionando a minha solidão
Mas nunca, por dialecto.

Fazes-me falta, muita, imensa!

8 comentários:

Francisco del Mundo disse...

Humm.....
Beijo

A estante vazia disse...

"Que me mostres que não é egoísmo ter tanto do que tantos procuram" Não é... se o tens é merecido, o que não quer dizer que quem não tem não merece. Mas ter é merecer, é ser digno de ter. É ser feliz apenas. Parabéns. PS: ainda não consegui deixar de ser rasteirinha e bloqueei o meu blogue por razões absurdas, mas porque precisei de me proteger. Aqui fica o acesso para ti: username - anaritaluis / password: infinito. Bjos

Márcio disse...

Oh Tia... ainda não me tinhas contado nesta tua paixão pela poesia! E sabes que mais? Fazes de uma forma brilhante... e escreves, acima de tudo, com sentimento (o que eu adoro), porque para poetizar, não é preciso rimar!!! E eu adoro a poesia não as rimas... :D

Calimera disse...

Estou com o teu "sobrinho"
Mais palavras para quê?
Há sempre alguém na nossa vida que nos falta.
Beijos

vf disse...

Francisco
Pois....
bj :D

vf disse...

Rasteirinha
Olá linda! Finalmente um sinal teu (já estava a ficar com preocupação aguda).Aqui entre nós, para que queres tu deixar de ser a rasteirinha, se é na grandeza dela que vais ser a menina feliz? Acredita,agora pode parecer parvo o que te digo, mas dá tempo e vais ver se não tenho razão.Somos o que somos hoje, porque fomos o que fomos ontem...e isso faz toda a diferença.
Fico feliz por te ter de novo por cá.Obrigada pelo previlégio de continuar a conhecer-te.
Bjoca.

vf disse...

Márcio
Oh sobrinho..então ainda não tinhas desconfiado que não era só pelo baú que eu me tornei tua Tia...:D.
Disseram-me uma vez que para escrever basta sentir e eu acreditei nisso.
Poetizar..naaa....eu chamo-lhe rabiscar!
Bj

vf disse...

Calimera
mais palavras para quê mesmo!
Bjocas