8.10.07

Acordei....

....com isto




Desconfio que não desgruda durante o dia inteirinho!!

6 comentários:

Márcio disse...

Um grupo que teve o seu momento (merecido) de fama! Mas que era previsível que não durasse muito tempo...

vf disse...

Márcio
Tudo e todos têem o seu momento!
o que interessa é que enquanto duraram,deixaram a sua marca.Só espero não vir a sofrer daquele gajo alemão que mexe com a cachola...lol.
Boa semana.
Bjoca

Márcio disse...

Boa semana... mas espero te encontrar por aqui mais durante os dias da semana ;D
Beijinho

Calimera disse...

Também podias ter acordado com qualquer coisinha bem melhor :)
Bjss

vf disse...

Márcio
claro que sim ....eu sempre que tenho um tempito cá estou....ou não me tivesses tu empurrado quando eu não estava nem aí para este canto...mais 1 vez bigada, és um fixe mesmo.
Bj.
( inda não respondes-te ao meu desafio):D

vf disse...

calimera
Não digas que não gostas nem um cadinho desta musica??
Para quem já teve de aturar dias inteiros de Rádio Vizela, olha que esta não é nada má...lololol
verdade sobrinho?
Bjoca