7.10.07

Talk

"- ......e eu estou para aqui a falar, a falar.......
- E!?........Por acaso até falas bem,....nem dás muitas calinadas nem nada.....
- O grave é que passei quase todo o tempo a falar de mim, ou de coisas que me são ligadas e mesmo assim não tenho a sensação de te estar a maçar!
- Hum...será por que não estás??
- Grande parte da culpa é tua!......Gostas de ouvir e um gajo solta-se!
- Estou só a não te dar hipótese de reclamação......quando der a disparatar...uia.....aguarda-me!
- E eu não sei ........já convivemos á quê.....4/5 anos?
- É capaz de ser por aí.........mas tu é que te lembras-te de....ai como é que tu disses-te...."conhecer-te mesmo".
- Verdade..... e passo o tempo todo a falar de mim!
- É normal....quando queremos conhecer mesmo alguém, falamos essencialmente de nós mesmos!........Ou isso, ou és bem mais narcisista do que penso!"

12 comentários:

Anónimo disse...

Tens consciencia ke n és 1 pessoa normal,n tens?

já te disse isto mas mais uma vez só para n eskeceres

Kiss

Julieta disse...

Ui, ui.... o regresso do anónimo lOoL!!!

Beijocas

vf disse...

Anónimo
é como eu digo sempre...o que eu gosto de anónimos...uia....é assim uma coisa por demais memo , memo.
Mas se não te queres revelar é contigo.Respeito...ou não vivessemos nós numa democracia!

(Pimo bébé, se és tu tás feito comigo....)

vf disse...

Umabel ...tás enganada jobe ...este anónimo num é o "meu" anónimo...snif.....
eu bem te digo que ele é uma pessoa muito ocupada ...tu num acreditas...LOL.
Bjoca

Julieta disse...

Hummm... tu é logo resmas paletes de anónimos!!!

vf disse...

Umabel
mesmo que fossem resmas e paletes, adiantava-me de muito......são anónimos....
Mas quase de certeza que sei quem é mais este.... há elogios que não se esquecem assim do pé prá mão...LOl...Bou inbestigar!

Anónimo disse...

Não investigues mais eu denuncio-me.mas só um pouco.estás errada n sou bebe. sou bem alto,tens ke olhar bem para cima kuando falas comigo.ès tao unica ke nem dás konta de todos os elogios que disse.será que este te diz alguma koisa
és a alma disto.
Kiss

Julieta disse...

Cá pra mim tem dedinho de Eanónimo... lOoL

Calimera disse...

Uia
eheheh
Temos anónimo :)
Chiguei tarde
Já na percebo nada disto.
Quanto ao teu texto, gostei mesmo do Uia :)
fazes-me lembrar um sobrinho meu
Beijinho

vf disse...

Pensamentos da autora sobre o Anónimo bem alto que eu tenho que olhar para cima quando falo com ele:

-Queres ver que Deus visita aqui o meu canto e eu num dei conta disso???

Ok, agora a sério, não sei mesmo quem és! Eu sou a alma disso!?!?.....porra eu não dei valor a um comentário desses ..e logo ao vivo?...naaa.....acho que tás a confundir a pessoa, só pode....eu não sou assim tão despistada!

vf disse...

Uma bel ...num tem não....eu conheço bem os dedinhos do eanónimo...LOl.
Bjocas

vf disse...

Calimera ...tens mesmo que me falar mais dessa prenda que é o teu sobrinho....ó pá para ter um vício destes como eu , só pode ser um porreiro!
Bjoca