9.10.07

9 de Outubro e nós.


Á datas que dificilmente se esquecem! O dia de hoje é uma delas.
Pode não ser das mais importantes da nossa história, é ao mesmo tempo incontornável. Seria normal festejarmos hoje o que de comum existe em nós e que nos juntou. Não é preciso pensar muito para ter a certeza que como pessoas, livra…..somos tão diferentes! Tão opostos. Qualquer estatística
chumbaria a nossa probabilidades de sucesso juntos! ( tu sabes o quanto eu detesto estatísticas). Mas a verdade é que cá estamos, com as nossas três vidas completamente interligadas. Sei que a minha e a tua já não passam sem a nossa! Por quanto tempo? O que é que isso interessa!
Hoje tenho orgulho em ti, admiro a pessoa que vejo, e desejo o homem que me mostras.
E depois, a quase incontrolável vontade de nos termos no corpo um do outro não pode ser só por sentimento floreado a cor-de-rosa!
* Foto by T E F

28 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão, á datas e datas, e esta é uma das mais importantes. Um beijão grande.

Amo-te.

Ps. Não me esqueci :)
Mas é fácil esquecer pois quem esta a contar o tempo passa tão depressa, mas isso é um bom sinal.
Sabes como sou, dedico-me a 1000% a tudo que gosto e que não estou a contar as horas os dias os anos que passam, empenho-me a 100% e até me esqueço que já lá vão 14 anos.

Julieta disse...

Aí tão lindo! O amor é lindo mesmo! Olha o Eanónimo... lOoL

Beijocas e desejo-te um dia muito feliz e muitos aniversários para comemorar essa felicidade

vf disse...

Emanuel
Identificado!?!?...estamos a fazer progresos....:D.

Eu sei que não te esqueces,(pudera levas com o presente logo pela manhã..lol...não tens hipótese).
Não precisavas escrever nada....a homem de códigos não são exigidas letras!
Sabes qual a resposta que tens por aqui?..Tailóviú.

(o resto é private)

Márcio disse...

Aqui remeto-me a uma palavra: parabéns! E muitas felicidades... ou a continuação dela! :D
Espero que mais do que todos os dias, este seja mais e realmente especial!!!

vf disse...

Umabel
Pronto ...tá apresentado o Eanónimo....cum estampa e tudo ...lol( num sei porque mas acho que vou pagar isso caro).
Obrigada pelos desejos de felicidade para a je aqui.
Bjocas.

( inda num me cuntaste nadica de nda do luaranonimo...grrrrr...um dia destes inda tens direito a tau tau..:D)

vf disse...

Márcio
e eu sigo o teu exemplo,uma palavra: obrigada.
Bjocas

Julieta disse...

Como diz uma amiguita minha... quando eu souber serás a segundas a saber lOoL.

Beijoca lindona

vf disse...

Umabel
Tu be lá......se for preciso eu chamo a Calimera, arranjo chapéu lupa e uma bigodaça e temos Sherlock improvisado..lol

Bj

Julieta disse...

Nops e devagarinho chego lá!
lOoL

Ácido Cloridrix HCL disse...

Uma verdadeira declaração de amor,,,, uauuu,,,, HCL

Anónimo disse...

até nisto n és 1 pessoa normal?
só para n eskeceres
Kiss

White_Fox disse...

Então parabéns a vocês!!! Eheh

Olha, deixei-te comentário no meu blog.

Francisco del Mundo disse...

Muitos parabens aos dois...:D
Beijos

Julieta disse...

O regresso do anónimo... acho ke tu é que vais precisar de ajuda lOoL.

Beijocas

Calimera disse...

Bem...
Respeitinho que cheguei :)
Antes de começar a disparatar, os meus mais sinceros parabéns. Pois quando temos o orgulho de demonstrar o quanto amamos alguém ao fim de tanto tempo é porque é algo sentido, vivido, sofrido... A vida por vezes também nos é madrasta, mas são nesses momentos que percebemos e damos valor a quem está ao nosso lado e vice versa.
Bem hajas e que por muitos anos festejes com a mesma força, alegria como hoje o fazes.
Ao nosso querido eanonimo, os meus parabéns também, grande mulher está ao teu lado.
Beijinhos ao dois

E agora a nojice :)
Vf quando for preciso pegar na lupa, no chapéu, ou eu sei lá o quê manda um mail com um pauzinho e uma bolinha na ponta ....
Ohh, que mentes vocezes têm um ponto de exclamação que quer dizer que é bué de importante - High
High, mas não é Hitler.
Tu gostas de falar do anonimo da umabel, mas deixa que para o teu, palpita-me que não é uma lupa, nem dus, mas para aí umas 10

Oh Márcio não tens no baú umas lupazitas para investigar-mos o anonimo da VF?
Tu trata-me desta tua familia

Beijinho

vf disse...

AcidoCloridrix
bem vindo a este canto.
fui parar ao teu pela curiosidade que me deu o teu nick e claro que tinha que lá deixar a minha marca né!
Hope to see you more times here.

vf disse...

Anónimo

Anónimo disse...
até nisto n és 1 pessoa normal?

è impressão minha ou isto é uma pergunta???
Tão!?!...decide-te lá, ou é uma pergunta, ou é uma certeza....
Kiss

vf disse...

White_Fox
Obrigada em nome dos dois.:}
Ainda bem que não achas-te abusivo o meu 2º comentário....lolol.Passo-me com essa rivalidade ridícula de Norte/Sul e não me contive.
Obrigada pelo apoio discreto que me deste no teu comentário,foste um fixe!
Bj

vf disse...

Francisco
Obrigada a sério.
(Todos com os parabéns e eu patrocinar bolinho que é bom...nicles!):D
Bj

vf disse...

Umabel
Naaa....eu entendo-me bem com eles todos...venham eles ....quantos são????...lololol.
Bjoca

vf disse...

Calimera
Obrigada pelas tuas palavras, de coração mesmo.O eanónomo também agradece.(mulher grande, eu?...só 1.60 mts..lololo).

Sobre o anónimo...ele tem 2 hipóteses:
Ou se revela e leva comigo a dar-lhe na cabeça.
Ou se mantém como está e leva com humor que eu estiver.

Sem stress, hieee?

Mas caso as amigas e o sobrinho queiram, arranjem lá as lupas que sempre é pretexto para uma churrascada.Isto já se sabe que onde á ppl nortenho á rambóia comida e pinga.lolol.
(Anónimo, se te portares á altura,tumbém tás cunbidado pró cunbibio!:D)

Anónimo disse...

Isto vai bonito vai...vai

Márcio disse...

O baú ainda não me fechou às mãos :\

Julieta disse...

Oh miguita, tu tens a certeza que o teu anónimo num é mesmo o eanónimo (emanuel), é que a mim cheira-me!

Calimera disse...

Hummmm
Umabel - não sei se é !!!!
olha o pormenor do Kiss é igual ao teu anónimo
Ou será coincidência?
Mistério.........

vf disse...

Márcio
Tudo a seu tempo....( porra homem, eu ainda num tou assim tão de pé na cova..lolol)

vf disse...

Eanónimo
vai num vai...sabes que tinha que ser uma coisita a condizer com je..munita...munita..:D.
( esta cena num tem smiles giros para eu por aqui um coração todo lamechas:D....num faz mal,levas com um beijo dos que são teus.)

vf disse...

Umabel
Num é o eanonimo não.

Calimera
Também posso garantir que que num é o anónimo da Umabel.

Eu bem digo que ainda anbro uma empresa de inbestigação...vocezes num acreditam...lololo.

Possíveis desenvolvimentos nos posts e comentários que se seguem!:D