12.10.07

Uminha este dia num te diz nada?

Vai virtualmente , a flor que aqui a je gosta de oferecer á gente especial, pelos motivos que tu mesma deste a conhecer ao povinho!



Mas quem é que disse que é só a felore....naaaa.....mais um puxanço á veia, just for you:

Quero que saibas hoje
o que poderia dizes-te noutro dia qualquer
mas hoje achei que sim...
è dia!
Não és nada de excepcional
Não tens pais ricos
Não ganhaste a lotaria
E nem foste ao bes, vê lá tu
E para piorar, nem sequer és como a Floribella
Super, hiper mega ri-fixe...
És só mais uma gaja com mais um ano em cima!
Mas isso é no mundo lá fora.....
porque no meu, e tenho a certeza que no de mais gente,
és Umabel(a)
prenda que virtualmente faz com que esta nettreta
valha a pena.
Adoro tu munina!

E mais a musiquinha da praxe que não podia faltar né......





E só falta mesmo isto.....
Montes de beijocas carregadinhas de carinho, gaja.

15 comentários:

Julieta disse...

Isto da Uminha é comigo? Naaa... num deve ser!

;p

Beijoca

vf disse...

ò vê lá se num é....lol

Julieta disse...

Opá eu acho que debe ser da idade, mas hoje só choro de facilidade (como diz um amigo meu).

Obrigada menina bonita de olhinhos berdes, deixas-te e jobe sem palavras e com umas águas nos olhitos castanhos, também munitos dizem!

E eu sou sim como a Floribella super mega ri bué da fixola, e muita faliz!

White_Fox disse...

O que me ri com a música do video...

vf disse...

Uminha
ò pá...o que um ano a mais faz a uma gaja .....Jasus...lolol.
( quero uma foto dos olhitos castanhos munitos pá dar a minha opinião...sim porque oftalmologia é o meu hoobie..lolol)

Bjoca

vf disse...

White_Fox

Qual parabéns cantados pelo António e Miguel Sala qual quê...evolução é que é preciso...lol.

(António e Miguel Sala , pai e filho...que provávelmente nunca ouviste falar...tem uma versão dos parabéns a você que é quase da idade da pedra.....não conheces???...deixa lá , não perdes nada.)

Bjoca

Márcio disse...

Alto e para o baile! Eu também quero uma fotografia... fogo, isto não é assim!

Existem de facto pessoas nesta senda dos blogs que sem querer se tornam especiais... pela cumplicidade, pela empatia, até mesmo pela simpatia! Acho que assim vale a pena estar aqui, e continuar a estar... afinal podemos criar uma família, 2ª?! Sim, 2ª... mas 1ª ao mesmo tempo. Porque isto é um mundo à parte, e neste mundo à parte podemos criar uma 1ª família!!! Só nossa, tão nossa...

E são assim que muitas vezes nascem verdadeiras amizades, que depois transportam para o mundo real!

Muitos beijinhos às duas...

Calimera disse...

Muito original si senhora, gostei e parabéns à Umabel é uma kida.

Ei, ei , ei oh melga junior e beijo para mim não há?
Fiquei a fazer beicinho

Julieta disse...

GREEN WINDOWS
Isso da foto é facil é só aderires a uma modernice ;P, porque no meu blog num tou a ber isso!

PRIMINHO
Deves pensar que é assim é só pedir e dar... é que a prima ainda num é star para distribuir fotos!
Obrigadinha pela cumplicidade, empatia e simpatia... és um fofo!

PINTAINHA
Tu é que és um quiducha!

Beijinhos aos três e um abracinho bem para o apertado

João disse...

Olá
Bem nesse caso bendita cusquice.
Gostei da tua visita e do teu comentário.
O teu blog também está bom mas ainda não o li todo infelizmente.
Quanto puder acabo.
Beijinhos e passa sempre que quisere no meu

João disse...

Ahhh e és caranguejo.
Mto bom mesmo.
Beijinhos

Ácido Cloridrix HCL disse...

É pá,,,, também queeerrroooooo,,,, HCL

vf disse...

Umabel
Para além dessa modernice tambem existe uma outra que se chama Email....já ouvis-te falar não já....tumbem para anexar imaiges..lolol
Bjocas

vf disse...

João
antes de mais bem vindo aqui ao canto.
Quanto ao comentário que deixei no teu,nada como expressarmos o que achamos não achas?
Quanto a continuar a passar no teu, ainda duvidas?? e faço minhas as tuas palavras ...volta sempre que queiras.
Bjoca

P.S. ser caranguejo é muito bom mesmo??...tens que me explicar isso..lolol

vf disse...

AcidoCloridrix
Tá a deixar a data em que festejas o teu aniversário que arranja-se algo..lol
Bjoca