14.10.07

Rapto perfeito

Á um ano ocorreu um rapto.O raptor, como é usual, não denunciava esse tipo de conduta, aliás até era a ultima coisa que se esperava de uma pessoa como ele! Com contacto estreito com a vítima, não foi difícil conduzi-la ao local pretendido, indo ela por livre vontade, pensando dirigir-se para um sem número de locais, mas nunca aquele. Não....nunca poderia imaginar que ele a levaria para ali...ele não aprecia sequer, esse género de coisas!
Contacto telefónico só existiu um, por sms:
Estejas o que estiveres a fazer deixa tudo, que em 1 hora estou a apanhar-te em casa.
Não faças perguntas, porque não te responderei!

Consegui imagens do local, para onde foi levada a vítima, que nem queria acreditar quando se viu envolvida por isto:

12 comentários:

Márcio disse...

Mas que mulher sortuda... desde já te digo! Companhias assim... quem não as deseja!!

Anónimo disse...

Eu denuncio-me fui eu.
E so não cometo mais este tipo de crime porque como as coisas estão, até para se ser criminoso é preciso ter guito

Julieta disse...

Não percebo o queixa... tu colaboras integralmente, o raptor é bonzinho e confessa-se por isso num entendo :$

Beijinhos

vf disse...

Umabel
não foi queixa...longe disso...lolol.
Bjocas

vf disse...

Eanónimo
sabes bem que não precisas de guito para seres o meu criminoso favorito!
Beijo enorme

vf disse...

Márcio
Concordo contigo...até nos criminosos que me rodeiam sou uma pessoa de sorte...( isto para não falar na familia emprestada senão...lololol)
Bjoca

Julieta disse...

Eanonimo trata bem essa gaja... ke ela é fofa!
lOoL

Beijinhos

Márcio disse...

Na família emprestada? Mas isso é que é sorte?... foge! :D Acho é que ainda não conheceste bem as pessoas da tua família emprestada senão já terias devolvida, com os juros e tudo! :D

vf disse...

Márcio ..se tu dizes ...acho que tenho mais é que acreditar...afinal conheces a "familia" á mais tempo que eu:D

Julieta disse...

Ah meu primo safado, a curtar na família!
Aí que se te apanho dou-te uns cascudos!
Pela frente é nhenhenhé e depois por tras dizes mal?
Has-de cá vir!

Márcio disse...

Depois de várias ameaças de morte e suicidio... fui-me obrigado a vir aki desmentir o meu último comentário. E dizer que afinal esta familia é a melhor do mundo, que somos todos uns porreiraços!

Julieta disse...

Ouça lá ameaças?
O munino num sabe o que são ameaças não!
Saí um cascudo pro primo!
Aí o catano!