12.10.07

Tempo de mudança

Ás vezes detesto-me!
Detesto a perguntas que me faço
Saber as respostas correctas
E não gostar delas.

Detesto não ter um qualquer dispositivo On/Off
E manuseá-lo ao sabor do que me apraz.

Detesto a revolta que me invade
Quando me injustiçam
Mais ainda a calma triste após.

Detesto não conseguir insensibilidade
E doer-me a que esbanja em outros.

Detesto não saber ser má
Mas má a sério, a ferir mesmo
Estilo alfinete no boneco vodoo.

Detesto andar a pensar demais,
que á horas para tudo
e que a de me tornar víbora para alguém
Já esteve mais longe!

4 comentários:

Julieta disse...

Que se passa munina?... Esquece lá o que seja que te levou a escrever isto, que sei ser verdadeiro... sinto algumas vezes o mesmo.

Beijoquinhas lindinha

vf disse...

Umabel
Como eu digo ás vezes..."já foste"....LOLOLOL.....e já foi mesmo!
Eu demoro a engrenar o troco que algumas pessoas merecem ,mas quando dou,dou em grande estilo!
Bjoca

(Tou a tirar um curso intensívo de maldade via CTT,meio caminho andado...agora só tenho que praticar o outro meio:D )

Márcio disse...

Vale sempre acreditar naquilo que realmente é bom e acreditamos... mesmo que muitas vezes nos desiludamos!

Julieta disse...

Larga lá esse teu curso que não adianta nada... o melhor troco é não dar troco.

Pensa nisso!

Beijoca