16.10.07

Porque.....

....a água turva a visão....
e o sentido certo das coisas!

19 comentários:

Julieta disse...

KÉÉÉÉ KE SE PASSAR AQUI!
Este olho berde é teu?
E aquela água, que é?
Tenho de ir aí dar-te uns kiss e abraço apertadão?
Parece que sim! Aí a munina!!

Beijinhos enormes de grandes cheios de carinho

Márcio disse...

Uiiii... cá para mim é um virus que anda a pairar no ar!
Uma fecha o blog, a outra queima-se e bate com o carro, o outro as miudas nao querem nada c ele!
Fogo... é que só pode ser mesmo um virus caraças!
Oh tia... tá a levantar a cabeça!!! Mas se precisares d um ombro pra encostar... é só dizeres, boa?
Beijinhos parecidos da prima... só que desta vez é d um homem! :D

Calimera disse...

ai, ai, ai
Mas que é isto..... Nós não queremos aqui visões turvas.
Toca a ver tudo direitinho.
Senão logo qd fores por o laçarote vurmelho fica torto e assim não tem graça nenhuma :)

Beijinho grande e FORÇA

Francisco del Mundo disse...

Que belo olho... Calculo que o outro seja igual...:D
Beijo

Julieta disse...

Como é menina bonita? Desaparecer do mapa? Aíííí!!!!!

Calimera disse...

Então???
Que é feito de ti...
Já estamos com saudades.

Beijinho e bom fim de semana

Julieta disse...

Menina linda... só para deixar um ganda big kiss!!

Márcio disse...

Olá!
Como vês estás a deixar aqui a tua famelga muito preocupada... é que nem aos e-mail's respondes. Nem um "oi, n s preocupem"...
Volto a apelar que digas qualquer coisinha...

Julieta disse...

Eu acho que já era tempo de termos um post novo... não? Será pedir muito?

Beijinhos carinhosos

White_Fox disse...

E às vezes turva muito mais do que aquilo que se pretende...

Anónimo disse...

Após tentativas várias de resolver problemas técnicos com a Gmail sem sucesso,o asério dá por finda as postagens.
Agradeço a todos os que por cá passaram e deixaram um pouco de si e fizeram com que este canto fosse um pouco mais especial.
Bjocas a todos, a sério mesmo!

Shelyak disse...

Mesmo por entre uma visão turva... acaba-se por tudo se ver... mais tarde ou mais cedo...
Sempre em frente...:)
Beijinho

1/2Kg de Broa disse...

É isso. Nem é preciso ver, é sempre em frente!

NCa disse...

Olá...olá!
Tenho andado afastado do mundo blogueiro, mas parece que não sou o unico...ihihih!
Ja agora foste contemplada com um prémio no meu blog.
Abraços

A estante vazia disse...

tenho pena de te ver terminar o blogue assim... gostava de te ler. fico à espera de um novo blogue e de novas postagens. beijo grande e muitas felicidades da outra que também é a sério.

NCa disse...

Ontem ao ler o teu comment lá no meu "cantinho" fiquei triste!
Agora que estavamos a começar a troca de comments e que estava a começar a ficar "viciado" neste blog....o blog fechou...não me parece nada bem! Se for para abrir um outro ainda concordo, de resto....não sei!
Abraços grande e muita força;)

Julieta disse...

Opá já se criava blog novo! Aí já, já!
Vai ser preciso abaixo assinado?

Beijinhos de intenso carinho

Julieta disse...

Não me esqueci de ti... FELIZ 2008!!
Manda-me o teu email porque tive uns problemas "ténicos".

Beijinhos com saudades

Francisco del Mundo disse...

Saudades...
Beijo