21.9.07

Volta

Penso que o que nos torna humanos, entre muitas outras coisas como é óbvio,é tentarmos fazer aos outros,senão melhor,pelo menos o mesmo do positivo que já fizeram por nós.
Tu sabes que este post te é dedicado,que tem um desafio como disfarce,mas toda esta conversa se traduz numa palavra/pedido de todos os que gostam de te ler.


Desafio da volta

Consiste em dares continuidade a uma frase,procurando completa-la com algo que a maioria (ou mesmo todos) dos bloguistas que são assíduos no teu blog não saiba, e passar a quem tu achares que quer partilhar isso também.A frase é a seguinte:

Se vocês me conhecessem realmente saberiam que...........

Agora é contigo,boa?

9 comentários:

Anónimo disse...

Se vocês me conhecessem realmente saberiam quem amo !!!!!!

Anónimo disse...

Se vocês me conhecessem realmente saberiam quem me ama

Anónimo disse...

Se vocês me conhecessem realmente saberiam que para alguem sou
"the special "
"the special 1 "
"the special 2 "
"the special 3 "
"the special 4 "
"the special 5 "
"the special 6 "
"the special 7 "
"the special 8 "
...

Anónimo disse...

Se vocês me conhecessem realmente saberiam que sou fofinha,apaixonada,mimálha,pequeninha,olhar meigo,amiga.... haaaa ..atenção tb tem defeitos... mas acho que as qualidades superam em muito.

Julieta disse...

Esta da boa é comigo?
Mais um desafio? Tou feita! Acho que bou ter de pedir mais férias só para dar conta dos desafios e prêmios atrasados.
Oh Balha-nos! Mas olhe lá acho que debia ter dado o exemplo e começar por responder, não? Acho que era justo!

vf disse...

Ó boa, se calhar até que era...justo e tal....mas como eu não tenho nenhum cargo ligado a gaja cega,adiante....lolol( mas prometo que um dia faço um post com isso).
E tás com sorte porque eu não atríbuo prémios senão.....lolol.
Bjocas

Julieta disse...

Épa! Cum catano... sou mesmo a boa!!
Bem isto é melhor que desafios e prêmios!!
EU SOU BOA... GENTE!!
Oh miguita tas a bontade com a brincadeira... à vontade mas não à vontadinha (isso fica com o teu gajo... tá?).
Quanto ao email bai ao... é só ao meu perfil... não comeces a pensar outras coisas e tens lá o email... porque se divulgo são logo resmas paletes atrás lOoL.
Beijoca

Julieta disse...

Já saiu um girassol!
O resto logo sai também... mas acho que primeiro devias dar o exemplo e acabar essa frase... ah poizé!

vf disse...

O que eu mais admiro nos/as anónimos é sem sombra de dúvida a coragem como se exprimem....tomara eu ser assim tão...tão....tímida!:D

P.S.- Não sei porque mas cheira-me que este anónimo tem uma escrita dialéctica que me é deveras conhecida......certo "E"??