21.9.07

Hoje apetece-me

7 comentários:

Julieta disse...

Eu até tenho medo de carregar naquela setinha... tu vê lá que eu já fui menor... e há coisas ke eu não posso ver...

Julieta disse...

Oh pá o ke eu gosto da Diana Krall...

simplesmente... disse...

muito bom!!

Shelyak disse...

Não estás só...:)
Beijinhooooooo

Márcio disse...

Então apeteceu-te muito bem! É sempre bom ouvir Diana Krall...

vf disse...

Umabel
Medo de setinhas.....eu não tinha, mas desde que aos meus 9 anos o Toninho se lembrou de encarnar o Guilherme Tell, fez umas setas de vara de guarda-chuva e me espetou com uma no braço, que nem as do cupido vejo com bons olhos,:D
( mas num te priocupes que quando for um bídio de bolinha burmelha. eu aviso para tu tapares os olhos e veres só por entre os dedos, ok)
LOLOL

vf disse...

Umabel,simplesmente,Shelyak,márcio

gente que é gente em todo o sentido da palavra,tem mesmo que gostar da musica desta menina.
Tanks por darem um cadito do vosso tempo a este canto.
Bjocas a todos