E já agora, os raptos de que se fala têem pelo menos uma coisa de positivo: não tivemos que levar com reportagens e directos sobre o 11 de Setembro mais uma vez!
È claro que relembrar o passado é uma maneira de não cometer os mesmos erros no futuro, mas acho que já não existe ponto de vista destes acontecimentos que não tenha sido explorado, documentado e apreciado por todos.
11.9.07
E porque só se fala de raptos II
Publicada por
vf
à(s)
14:46
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Há usn meses vi na RTP2 um documentário sobre isso bastante interessante (e que até dizia que o bush poderia ter mandado os aviões contra o wtc).
Mas em 2011 vão passar tudo outra vez (10 anos depois). Queres apostar?
Não aposto que já sei que perco..lol.
Eu também vi esse documentário, bem ...era cá cada teoria....uma pessoa até fica sem saber o que pensar sobre o que se passa no mundo á nossa volta....dá vontade de pensar em voltar aos anos 60, muita peace and love, curtir uns sons e umas mocas e deixar andar...lol
Brincadeira,claro.Temos que ter consciência do que vivemos e do mundo em que vivemos, para ver se numa vida inteira por cá fazemos nem que seja uma coisita para deixar isto em melhor estado do que encontramos.....olha lá white,e tu sempre nisto de puxares aqui pela je....como se os testamentos que deixo no teu canto não fossem suficientes...lol.
Aparece sempre.
Enviar um comentário