24.9.07

Apanhada no volta...agora sem interrupções técnicas

Para que me ponho eu a maquiavelar destes desafio!?!?......depois apanho com esta anja a fazerem-me prometer que respondo.E como quando eu prometo,tá prometido e para mim isso vale mais que tudo, aqui vai a resposta ao desafio da volta

Se vocês me conhecessem realmente saberiam que...........
o centro do meu mundo sou eu, e só!
Dos meus quatro pontos cardinais, só três estão ocupados.Eles são as pessoas que me fizeram e fazem ser quem sou.
São quem tem o poder de me fazer pensar neles sempre e para sempre.
Curiosamente têem todos nomes começados pela mesma letra "E".
Amo-os de maneiras diferentes, mas com a mesma intensidade.
O "E" norte, aquele para onde me viro quando estou perdida, não o tenho de forma física, mas a minha base de ser humano devo-ta.E o saber o que é sentir saudade.
O "E" sul, aquele para onde sempre me apetece dirigir, tenho-o em todos os sentidos e sentimentos porque ele mos mostrou, bem mais do eu julgaria possível.
O "E" este, aquele a que tenho que estar sempre atenta pela sua rebeldia, tenho-o no sorriso que lhe vejo todos os dias, que me fez e faz crescer com ele, sentindo-me orgulhosa de mim.
O oeste ainda está por ocupar, mas não tenho pressa...afinal ainda estou a começar a viver!


Pronto, desta já me safei!

6 comentários:

Julieta disse...

Bem eu cá só não me candidato ao ponto em falta porque sou A ups quer dizer U de Umabel LoOl... e já vi que era logo chumbada na selecção. ;P

Beijinhos enormes de grandes com carinho

Calimera disse...

"E"...
tu "E" norte
tu "E" sul
tu "E" este
Eu sou "T" Norte, mas também já tive de me dirigir para o "T" sul, mas não fiquei lámuito fã.... :)

Ocupa lá o oeste, que nunca te falte nada. A vida é linda, desde que a ocupes bem... e pela amostra

Beijinho grande

vf disse...

Umabel...isto dos "E" é mesmo a mais pura das coincidências....por isso,todas as restantes letras não são postas de parte...lol.
Bjoca

vf disse...

Calimera
O oeste será ocupado por alguém que quando eu der conta,já se instalou lá,aliás como todos os outros...não os escolhi,não procurei,simplesmente tive a sorte de a minha vida entrar na deles e vice versa.
Obridada pelas palavras, que são recíprocas.
Bjoca

Shelyak disse...

Aiiii menina...
Dá gosto ler-te... realmente não consigo ser como o Lobo Antunes... ser homem das ciências e escrever tão bem, simultâneamente...:)))
Beijinho para ti! :)

vf disse...

Shelyak
Por acaso ando a ler um livro do Lobo,"No interior da tua ausência." uma delícia..para variar:D.
Resta saber em qual das áreas te consideras melhor...a que conheço é de elogio recíproco....um gosto mesmo.

Bjoca.